sexta-feira, 1 de março de 2013

não compre cremaschi furlotti

não sei como, mas, esta semana, consegui ser, todos os dias, uma das primeiras a chegar no trabalho. não sei bem o que me tem acometido, mas, talvez, tenha relação com os hormônios ou a proximidade das férias ou do início da nova dieta. só sei que, há três semanas, como, bebo, saio e durmo pouco daquele jeito inconsequente que me faz dizer impropérios no trabalho, esses que seriam descontrolados se não fossem pertinentes. e, pois que minha sinceridade toma vida própria quando decido ser polida e política, e meu subconsciente me trai, e jogo a verdade na cara da pessoa. ainda que goste dela e que não lhe quisesse nenhum mal, pelo contrário, queria poder ajudar de todas as formas, até em detrimento de minha vaidade e reconhecimento pessoal.

que é, pensando bem, algo que me tem atormentado nesses últimos dias, o fato de eu, talvez, bem talvez, ser muito orgulhosa. não sei se é, mas, como explica tanta coisa, comecei a supor que sim. aquele orgulho da realeza, que irrita e fascina. e justifica.

e, hoje, que é sexta-feira, achei por bem preparar um almoço decente, desses com verduras e 150 gramas medidos de macarrão. fora pelo macarrão, percebo que estou mais do que preparada para a dieta do Paleolítico, mal posso esperar acabarem essas férias que ainda nem começaram para comer um ojo de bife de café da manhã e entrar naquele vestido verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário