primeiro dia de férias: sushi e cinema com a amiga-escorpiana. o filme foi Anna Karenina, que nem foi de todo mau considerando que Keira Knightley o protagonizou. definitivamente, gostei bem mais da versão do final dos anos 1990, que era um tanto mais feminista. mas, houve bons momentos. principalmente, o clima teatral (como será que se chama essa técnica de fazer um filme aos moldes de uma peça?). isso e a companhia. :)
hoje, dia dois, tirei para organizar coisas, a começar pelo hd externo há tempos perdido em uma gaveta. tem sido emocionante, não só porque adoro arrumar coisas (síndrome de faxineira), mas pelas memórias revisitadas mediante fotos, cartas e músicas. um dia intenso sem sair do quarto.
também, assisti a um filme de guerra com a musa Rachel Weisz, que despertou algum sentimento romântico que ainda existe em mim (ou era só projeção, ainda não sei). fora isso, uma cena absurda de sexo no front russo. daí, resolvi pesquisar, só para sonhar um pouco, e descobri que ela é recém-casada com o esquisito do Daniel Craig. sabia que ela era lésbica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário