segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

feliz ano novo


em primeiro lugar, não consigo nem começar a descrever o que foi a semana passada. mas não posso deixar de agradecer pela calmaria do dia de ontem. é como se todo o turbilhão se tivesse dividido de segunda a sábado, para deixar o domingo bem tranquilo. daí, à noite, depois de tudo, desabei no caminho de casa. dormi bem, depois dos quatro (sim, quatro) comprimidos para conseguir dormir no sábado. tive sonhos bons.

fui ao médico. porque, no meio de tudo, encasquetei que estava com infecção no ouvido. eu que nunca fico doente. não há nada aqui moça. tudo normal.

passei a tarde em casa. lidando com todas essas coisas que não podia na outra semana. por que não falou tudo isso semanas atrás? eu falei. você não ouviu.

muito cansada de falar sozinha. e viva o whatsapp para registrar tudo. pode olhar, reler. tá tudo lá, tudo escrito.

a vida podia ser muito, muito simples.

preciso agradecer à amiga-bruxa. e ao tarô. preciso confiar mais em mim. essa intuição não me tem deixado no escuro. tudo nas cartas. na hora, dói, fico tentando achar outras explicações. mas está lá.

estou bem feliz com isso. e com o fato de, no meio de tudo, ter conseguido concentrar-me e fazer o que precisava. aprendizado para a vida.

preciso anotar todas as resoluções da semana passada. ontem, foi meu réveillon.

em segundo lugar, a gente tem muito mais força do que imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário