quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

foco e direção

sempre me impressiona como consigo sentir-me bonita no meio do caos. quem sabe não é a deusa facilitando as leonices.

os dias têm sido produtivos. hoje, estava pirando porque havia perdido papéis importantes. pensava neles há dois dias, planejava estratégias de busca. daí, de repente, uma intuição levou-me para o lugar onde eles estavam guardados. aceitei como sinal divino.

o cabelo está pronto. fiquei surpresa de ter ficado tão bonito. pareço-me como eu era 10 anos atrás. no caso, bem gótica. hehe

fiz a ambientação. fui ao super. respondi as mensagens atrasadas. falei com pessoas que gostam de mim e que me ajudaram a lembrar quem eu sou.

a gente nunca está só. nossa cruz é sempre do tamanho que podemos suportar.

hoje, eu entrego para o universo. tenho a convicção de que as coisas serão como devem ser. não sinto medo.

vamos almoçar às 3 da tarde.

conferi tudo. está tudo pronto. só falta almoçar, fazer a unha e tomar banho.

vamos meditar. está feito. que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário