sábado, 24 de fevereiro de 2018

seja bem vinda




como previsto, esta tem sido uma das semanas mais importantes dos últimos tempos. o tarô confirmou. mas nem precisava.

em alguns momentos, vi-me naquele meme do menino afogando-se no raso.

daí, hoje, cheguei em casa com o ramo de arruda da amiga-bruxa, e uma lâmpada queimou. fazia tempo que isso não acontecia.

recebi mensagem da sacerdotisa.

senti muita gratidão. e passei a enxergar os acontecimentos recentes como benéficos. as pessoas que me procuraram esses dias, as reviravoltas que a vida deu. o reencontro inesperado.

a vida é muito, muito louca.

coisas que poderiam ter sido detalhes se não tivessem acontecido no meio desse turbilhão.

sinto-me sóbria. e preparada. já passamos por tanta coisa. sinto amor outra vez. e gratidão. muito bom chegar onde queremos. mas é preciso reconhecer quando você está no topo.

nunca deixe de desejar as coisas. elas acontecem. acredite em mim.

ontem, fui a um restaurante havaiano. comentei que havia sido minha primeira vez. daí, hoje, lembrei que já estive no havaí. como é fácil esquecer as coisas. não quero esquecer nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário