quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

sobre perversidade

não vou negar.

que sou "mimada" (por ninguém, por mim mesma, na verdade)

mandona

irritada

e essas coisas todas.

tenho consciência, sei, não gosto.

estou tentando mudar, evoluir, pagar esse carma.

tenho um monte de defeitos.

preciso de paciência.

mas o cabelo ficou lindo. haha

falta tão pouco.

neste momento, preciso de um pouco de cuidado. só um pouco. pode cobrar a conta depois. só esta semana. nunca te pedi (quase) nada.

tô te vendo. todas a provocações. recebi tudo. inspirei. guardei até um pouquinho. me ajuda. se você tiver ainda um pouco de amor no coração. me manda uma mensagem, me diz que me ama. por favor. o universo vai te retribuir em triplo. foi a deusa que falou. pode confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário