quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

comedoras de aipo

pra mim, ficar adulta significa encarar as coisas de forma mais tranquila, racional. saber que nem sempre podemos ter o que queremos e que é isso aí, a gente sobrevive. saber ponderar curto prazo e longo prazo, pra conseguir decidir o que é melhor. as coisas boas vêm com preço, there's just no free lunch.

hoje, o gato grande veio me dar bom dia na cama. foi muito especial, deve fazer mais de um ano que isso não acontecia. deve ser consequência de minha nova técnica de saudar os bichos quando chego em casa: pego os dois no colo, um em cada ombro, e aperto-os e dou beijos nos dois ao mesmo tempo. faço isso pelo tempo que aguentar, pois eles nunca pedem pra descer do colo. momento meigo da volta ao lar. agora, estou testando ensiná-los a despedir-se: fico repetindo "tchau" e dando beijos e apertando até a hora de sair.

daí fomos nos pesar, como fazemos toda semana, e descobri que nós 3 emagrecemos. no caso do gato grande, fico preocupada, não quero ter menos dele!!! (meu trapinho..) no meu caso e no do gato pequeno, êxtase, né, não sei como estamos fazendo para emagrecer tanto sem fazer dieta. comemos tudo o que queremos (ela poderia até comer mais, principalmente fruta) e eu tenho bebido, tipo, quase todo dia. não muito, é verdade. e tenho tentado beber sem comer (he he he). agora pensa numa pessoa feliz. a última vez em que tive esse peso foi em 2009 (o que, claro, não significa que eu estivesse magra nessa época..)

agora fina é levar meu papo e minha pança pra beber cerveja chic e comer palitos de cenoura e aipo. isso enquanto era obrigada a ouvir histórias do tipo "meu pulso está doendo porque me amarraram na cama ontem". tudo bem que não machuquei as costas e o joelho jogando xadrez, mas, né, como dizia a amiga cientista-política, "desculpa, mas, é bom que fique claro, nossa amizade ainda não chegou a esse patamar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário