domingo, 20 de fevereiro de 2011

an education

a amiga-jornalista, after all, tinha razão. você se mete em uma história e já traça os cenários. se resolve entrar nela, tem de estar preparada para as consequências. até porque é muito irritante sofrer depois com consequências exatamente como as previstas.

anotar no caderninho: nunca, mas nunca mais sair com adolescentes. de idade ou de mente. como na conversa com a amiga-mergulhadora, se não tiver rugas, não converso. depois disso, se, em 15 min de conversa, a pessoa mencionar palavras como "balada" e "festa", ir ao banheiro e não voltar.

qual é o meu ímã de psicossapas eu não sei. deve ter a ver com minha democracia sentimental, isso de não fazer distinções entre as mulheres. lembrei-me de novo da conversa de ontem: sexo ruim é sempre melhor do que sexo com vibrador. eu acho.

agora preciso aprender a passar roupa. e nunca mais convidar uma virginiana para cá quando a casa estiver suja. isso e nunca atender a porta de calcinha e sutiã. acho que esse fim de semana está sendo, se nada melhor, educativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário