sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

tempo é relativo

acordar, preparar o café, apertar e alimentar os gatos, arrumar a cama, me vestir, passar filtro solar no corpo todo, pôr a roupa na máquina de lavar, fechar as janelas.

ir ao cursinho, estudar a manhã toda. sair pra almoçar. voltar pro cursinho e estudar até não aguentar mais (pelo menos, até 19h).

voltar pra casa. escovar os gatos, pendurar a roupa lavada, lavar a louça, tomar banho, preparar a janta, descer com os gatos. depois disso:

segunda-feira - ir ao super
terça-feira - esfoliar o corpo e fazer as unhas
quarta-feira - depilar
quinta-feira - resolver alguma pendência em casa (ex: costurar um botão)
sexta-feira - noite livre (ufa)

daí, se marco alguma coisa com alguém, tenho de dar um jeito de acelerar esse processo ou (o que é pior) interromper os estudos antes da hora. até porque se arrumar é todo um processo, escolher a roupa, maquiar, dar um jeito no cabelo, etc. isso se o encontro não for na minha casa, porque, daí, ainda tenho de dar uma ajeitada nas coisas e depois pensar no que vou oferecer pra beber/comer.

então, por tudo isso, se você atrasa nem que seja meia hora, é chato pra mim. porque tive de adaptar todo o meu dia (que já é bem corrido) pra conseguir chegar a tempo. e eu sempre chego na hora.

é só isso, não é TOC.

2 comentários: