terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

se você quer me irritar.......

1. não chegar na hora (isso é muito importante e, normalmente, já basta, não precisa nem ler o n.2 - e, claro, vale o oposto também: se você marca às 21h e chega às 21h, já estou semiapaixonada....)
2. me desprezar (basicamente, é a única forma de me ofender, fora me tratar de forma patronizing)
3. ignorar o que digo
4. mentir (talvez esse devesse ser o 2o, na verdade.. porque estou sempre prestando atenção, então sempre noto as contradições.. não, sério, sempre.)
5. não se preparar para me encontrar (normalmente, gasto hoooooras me preparando para um encontro, escolho o perfume que acho mais adequado, penso na roupa apropriada pro lugar e, obviamente, costumo esperar que as outras também o façam.... é bobo pra muita gente, mas eu me importo..)
6. fazer pouco caso do meu tempo livre (que é mínimo, you know.....)
7. fazer pouco caso das datas festivas (porque adoro as comemorações)
8. não elogiar (adoro elogiar e ser elogiada, dar presentes.. as pessoas ficam felizes e pessoas felizes são mais amáveis)
9. ser mal educada (somos humanos, não precisamos ser mais selvagens do que somos)
10. gritar (minha audição, infelizmente - nessas horas -, é muito boa)

fora isso, genericamente falando, é só me tratar mal. basicamente, hoje, avaliando, não há nenhuma pessoa no meu círculo de amizades/conhecidos que me trate mal. talvez isso deva significar alguma coisa.

pronto, agora você já sabe como me tirar do sério. há outras formas, obviamente, mas você pode escolher duas ou três dessas e já vai ter atingido o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário