segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

i fly so high... then faaaaaall so low


nem dá pra dizer que não há nada de que não goste sobre ser solteira, pois adoro dormir sozinha. impressionante, como dizia minha ex-sogra, basta uma vez pra gente se acostumar a coisa boa. agora já até acho ruim se tiver de dividir a cama, tenho insônia e essas coisas.

mas há coisas como as datas comemorativas que são sempre mais difíceis. principalmente Valentine's Day / Dia das Namoradas, que, claro que beeeeem depois de aniversário e Natal, é minha data comemorativa favorita. nem me lembro quando foi a última vez em que passei sozinha, mas, definitivamente, faz mais de uma década. em uma, me lembro bem, bati o carro e arrumei encrenca com uma PF muito nervosa. foi engraçado ela me perguntando por que eu havia batido o carro e eu respondendo que tinha ficado a fim e ela me perguntando se eu estava doidona. nessas horas, como sempre,  havia namos-sagitário-2 para me salvar.

nem que seja comemorando com as amigas. mas sei que temos de aprender a nos divertir sozinhas. tipo, abrir a garrafa do vinho "especial" que está na geladeira há duas semanas, experimentar a nova marca de sardinha, apertar muito os gatos e lembrar de como o dia foi feliz hoje. preciso urgente encontrar a amiga-escorpiana, que sempre levanta os ânimos nessas horas. conversar sobre qualquer coisa e se esquecer do dia-a-dia. acredito nas amizades assim.

aposto que ela está sozinha hoje, mas não quero ligar em plena segunda-feira. até porque não me vou deixar abalar por coisas desse gênero, pois, como sabemos, a vida dá voltas mesmo. vou me lembrar das coisas boas que têm acontecido nos últimos dias. até porque, como dizia a amiga-cientista-política, às vezes, estamos em alta, às vezes, em baixa. como a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário