sexta-feira, 2 de agosto de 2013

amor leonino

está escrito lá: as mulheres tiram-me do eixo, os amigos são quem importa mesmo. e, aí, eu vou, me apaixono, grito Jerônimo, vou lá e falo para elas e elas ficam apavoradas. mas, o que fazer. essa sou eu. bom dia. não é que eu seja doida e descontrolada. sou exagerada e intensa, combinação difícil para pessoas discretas, de pés no chão. não sei onde anda meu ascendente em capricórnio nessas horas, tendo a achar até que ele não sabe lidar com sentimentos, pois, nesses assuntos, ele é totalmente ausente.

andei pensando, nessas últimas semanas, no que deveria fazer diferente e tudo mais. daí, ontem, marido me soltou uma dessas que ele faz daquele jeitinho dele, despretensioso, e que poderia ter sido um cliché se não tivesse sido a resposta a todas essas angústias: siga teu coração. e, meu coração, sabe, ele é grande, cabe muita confusão, muitos sentimentos contraditórios, sem contar que ele muda de ideia, toda hora, porque eu deixo. não posso correr o risco de perpetuar uma ideia ou um sentimento que já se foi, só para ser coerente.

e, nessa incoerência, estou aqui amando todas vocês. por hora, apaixonada mais por uma, depois, mais por outra. e, percebo, há pessoas que não sabem lidar com isso. e, tudo bem. porque esse amor, vocês sabem, ele é meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário