quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tolstoi

descobri essa banda, The Cults, que tenho ouvido sem parar, daquele jeito, obsessivo. não, estava ouvindo. enjoei hoje. como estou enjoando de algumas coisas. como sempre enjoo. por que sou assim? por que estou matando minha violeta, presente da taurina número 4, a taurina do trabalho?

preciso voltar para elas. para 3 e para 4. 1 não quer mais saber de mim. e, nem eu dela, na verdade. quer dizer, a encontraria, sim, para passar a noite bebendo vodka e falando sobre suas tentativas de suicídio. e, seduzindo todos os caras do bar. era legal. mas, não tenho mais paciência.

minha paciência é toda gasta com essas situações, que, espero, estão me tornando uma pessoa melhor. uma pessoa mais tranquila, menos irritada, menos braba, menos exigente com os outros, menos nervosa, menos ansiosa. estou, sim, um pouco menos ansiosa. apesar da lua cheia, que me dá calafrios só de pensar. nessas horas, penso em júpiter e em netuno. sim, netuno, que me toma, me carrega e me joga no futuro, só que sem ansiedade. me sentindo particularmente feliz. apesar daquele beijo anônimo de sábado e de tê-la chamado pelo nome de outra.

desculpa. eu faço essas coisas. nem sou uma pessoa má. não dessa forma, não com quem não merece. e, a gente mal se conhece. nem saberia como te fazer mal. nem gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário