quinta-feira, 29 de agosto de 2013

dever de casa

esta é minha semana da inteligência emocional. os astros dizem que saberei enxergar minhas relações com mais clareza. além disso, com os trânsitos da Casa 11, pessoas me procurarão mais, inclusive, me pedirão ajuda. também corro o risco de envolver-me em relações platônicas, tanto de minha parte quanto das outras.

dia desses, esbarrei na vizinha da schnauser simpática enquanto o gato grande passeava. conversamos um pouco sobre trabalho, academia, felicidade e ela me fez muitos elogios. aparentemente, está achando-me super bonita e magra e radiante, minha pele nem está flácida com todo esse peso perdido, o cabelo novo ficou super bom, nossa, você nem devia emagrecer mais, está ótima assim. fiquei, basicamente, agradecendo. ela não é feia, mas, digamos, está em outro momento da vida. claro que me esqueci de perguntar o signo. hihihi  mas, aposto que é virginiana.

ontem, T4 (taurina 4) pediu que eu fizesse seu mapa astral. foi muito do nada. já queria fazer há algum tempo, mas achava melhor não, até porque não consigo evitar apaixonar-me pelas pessoas se gosto do mapa. como sabemos, isso já aconteceu mais de uma vez. e, no caso dela, minha política tem sido de manter-me meio distante, ainda que ela sorria muito para mim, me dê presentes e beijos e goste de "pegar" em mim. aliás, essa história do toque é uma coisa que acho que nunca vou desenvolver. não que não goste, bem pelo contrário, gosto tanto que, se a pessoa me desperta algum interesse, acabo gostando mais do que devia. e, fico confusa. queria investir na história, mas não estou pronta para envolver-me com pessoas casadas, dessas com família e tudo mais. minha vida já comporta confusão o suficiente.

a história de hoje foi da diarista-amiga, pedindo dinheiro emprestado para fazer um curso. não há como dizer não. o que me deixa até feliz, por estar cumprindo minha tarefa astral da semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário