segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Réquiem para outro sonho

obrigada por estragar meu domingo. e, olha, eu sei quem é nossa "admiradora secreta". o que me doeu foi saber, assim, com todas as letras, que você não está do meu lado. na verdade, pensando bem, talvez nunca tenha estado.

nós nunca seremos amigas. não enquanto você me encarar como uma rival, até em relação à astrologia.

não vou entrar nessa guerra que você nos preparou. vou dar um tempo. vou te considerar uma baixa e vou fazer como você disse, vou buscar consolo nos braços de 10. meu exército de 10. meu harém. chame o que quiser. porque, para mim, a vida é feita só de momentos mesmo. você já sabe que não tenho sonhos, ambições, não imagino um futuro brilhante, não acho que minha existência contribua para a humanidade e tudo mais. só faço todas essas coisas que faço para sustentar esse meu "vício". que eu chamo de prazer. e felicidade. deve parecer muito pouco para ti, ser feliz só com isso. pois, vá, fale de mim para essas pessoas, discuta os rumos que acredita que deveria tomar em minha vida. igualzinho ao que aquelas gurias fizeram contigo, no Rio, lembra? mas, saiba que é justamente nessa hora em que você mistura nossas energias. até porque esse meu "vício", sabe, ele também é teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário