terça-feira, 27 de agosto de 2013

"bandiputa"

acabo de ver as fotos dos babados de sábado. confesso que estão bem engraçadas. acho que, por muito tempo, vou olhar para elas e rir. mas, impublicáveis. é sempre perigoso me largarem bêbada sozinha em um lugar. me sinto obrigada a fazer nov@s amig@s. e, tenho-me impressionado com a quantidade de pessoas que falam japonês.

e, de todos, o diálogo mais surreal aconteceu ao encontrar essa geminiana-leonina super doida. fui cumprimentá-la e dei oi para as amigas dela. daí ela vira para mim e diz que uma das gurias era sua namorada. olhei para a guria e disse "oi, namorada." ela me olha e diz "não, eu consegui, estou namorando!" fiquei meio sem saber o que dizer, então dei parabéns. e, ela, então, me pede para demonstrar mais entusiasmo. (!) não entendi se ela queria me causar ciúme ou só estava muito boba apaixonada. só sei que, mais para o final da noite, estava lá conversando com essa outra pessoa e, quando ela foi ao bar, a geminiana-leonina vem atrás de mim para me dizer que conheço a melhor amiga da ex dela. (!) então, tá. duas informações que mudaram minha semana.

a outra história foi essa amiga de um amigo, por quem marido se apaixonou. ficou chocado com o quanto ela era bonita (acho que estava bêbado). tá, ela não era feia, mas não era para tanto. resolvi puxar papo. enfim. no dia seguinte, nos esbarramos nesse bar. era aniversário dela. pensei em ir dar parabéns, mas a amiga ciumenta me fitava de forma quase agressiva. achei melhor deixar estar. até porque já chega de virginianas. por esta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário