terça-feira, 6 de agosto de 2013

saudades de quando era leve

o aniversário foi despretensioso e lindo. começou na quinta, com amigos queridos indo me consolar. chorei, e eles me deram cerveja. dançamos, paqueramos todo mundo, nos divertimos. daí, quando todos já tinham ido, chorei, chorei, chorei. acordei e chorei mais um pouco. arrumei a casa, cozinhei, vi filmes.

à noite, fomos todos para o bar, onde começaram algumas confusões (conforme eu havia antecipado a semana inteira - um dos principais motivos por que não quis fazer festa), mas, enfim, é aquela eterna briga com hora marcada. ainda assim, valeu à pena, apesar de um ou outro comentário desagradáveis. mas, acho que mereço - normalmente, sou eu quem os faz. hihihi

o sábado começou com essa feijoada e as melhores conversas. o domingo foi comemorado no restaurante, com aquela vista linda, um vinho delicioso. mais um estresse à noite, claro, porque faz parte. o que é uma pena. podia ter sido perfeito. quase foi. mas: só quase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário