segunda-feira, 7 de maio de 2018

nossos filhos


poderia dizer que a missão é não apaixonar-me, mas sabemos que isso não é possível. passei a noite imaginando como seriam nossos filhos. haha sei que não pareceu assim, de manhã. penso que talvez tenha ficado meio assustada. não que você tenha feito algo errado, pelo contrário, fui eu que não soube lidar com a situação toda mesmo. acho que senti um medinho de você ter escutado meus pensamentos. não queria que tivesse sido tão estranho. eu só não sabia o que fazer mesmo. acho que podemos ir mais devagar. quer dizer, não sei se isso é possível neste ponto. uma amiga diz que intimidade é algo em que não se pode retroceder. acho que me senti como esses homens com medo de compromisso. não que eu tenha esse receio. mas gostaria de que a gente se conhecesse melhor primeiro. minha tentativa de não reincidir nos mesmos erros do passado.

e claro que os acontecimentos têm corroborado o prognóstico do ano de libra. estou tentando fazer malabarismo para equilibrar as três. não que tenha a intenção de manter todas. quero só deixar as histórias desenvolverem-se primeiro, com calma. custaram-me vários anos para entender minha natureza monogâmica. inclusive, acho que estou apaixonada só por uma. o que não me impede de me interessar pelas outras duas. mas, vamos ver. vamos com calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário