sexta-feira, 4 de maio de 2018

poliana

esta lua cheia (em escorpião..) tem sido a mais desafiadora.. aconteceram várias coisas para as quais estou tentando encontrar um significado positivo..

ontem, por exemplo, parada no sinal, em uma via movimentada, perto do trabalho, um homem pediu dinheiro.. eu não tinha nada para dar.. no trajeto até o carro seguinte, ele tentou abrir minha porta traseira.. demorei para entender.. primeiro, achei que ele havia batido na lataria.. daí, então, dei-me conta de que isso, inclusive, já havia acontecido antes.. fiquei um pouco assustada, mas acabei vendo o lado bom de a porta ter estado trancada e nada ter acontecido.. kkk

no mês passado, retomei as aulas de yoga, no mesmo curso que fiz há uns 10 anos.. como ia viajar e haveria alguns feriados, paguei pelas aulas avulsas.. nesta semana, começando o mês novo, fui falar com o professor, e ele disse que achava que não havia mais vagas.. entendi isso como a oportunidade de ir fazer yoga em um lugar novo..

a oficina de tarô, que aconteceria durante todo o sábado, foi desmarcada.. interpretei como oportunidade de fazer outra coisa nesse dia.. e, também, um impulso para retomar meus estudos por conta própria

pronto. consegui falar das frustrações sem escrever um tratado de sofrência. agora, só falta retomar o livro. tenhamos fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário