segunda-feira, 21 de maio de 2018

um pouco gótica


nada como TPM logo na segunda-feira. parece que, quando temos uma nuvem negra na cabeça, o dia acompanha. acordei feliz de um sonho erótico, tomei café, voltei para o quarto, e lá estava a cama mijada. não sei o que deu na gata para fazer isso. a última vez foi quarta passada, pensei que por haver esquecido de completar o pote de ração antes de dormir (porque estava vazio de manhã e porque a noite de terça foi animada). o de hoje não teve motivo, nada que eu consiga identificar, pelo menos. o peculiar é que o gato fica todo feliz depois da traquinagem. chega a ser engraçado.

2 dos 3 elevadores do trabalho estavam quebrados. dei a volta, usei o de serviço e encontrei uma brigadista que havia esperado uns bons minutos comigo na portaria principal "você ainda está aqui? eu já subi e já voltei". obrigada, moça.

fui convocada para uma reunião delícia de 2 (dois) dias, sobre uma doença de que nunca ouvi falar, que acomete humanos e gatos. curiosíssima para saber as medidas ambientais a ser tomadas.

o fim de semana foi até bom. consegui ir a três aniversários: um no bar, um no apartamento, outro em uma casa. até tomei banho de piscina, que era aquecida, e conheci o lendário quarto da Xena. mas me esbaldei mesmo foi com a meia dúzia de gatos da casa.

o do apartamento foi um queijos e vinhos, com comida deliciosa, vinhos ruins e mulheres bobas. como me dá falta de paciência. fui obrigada a assistir a vídeos entediantes de Leona Assassina. realmente não entendo essa cultura de internet. mas gostei da homenagem que recebi logo ao chegar, quando puseram G431 para mim.

também, fiz curso de automaquiagem com a amiga, em um apartamento ao lado da minha casa, mas luxuosíssimo. fiquei chocada com tanto bom gosto gótico.

a noite de sexta também foi mais do que o aniversário, indo encontrar a crush e as amigas queridas dela. não sei nada sobre você. ninguém sabe, amor.

é bom dormir com ela. mas não sei se estou pronta para namorar. às vezes, acho as coisas rápidas demais. sabe, preciso de tempo para desenvolver os sentimentos. mas, daí, fico nervosa, porque as mulheres perdem a paciência, acham que estou fazendo jogos, daí acabo me obrigando a ir encontrá-las em frequência maior do que gostaria, me irrito, e as coisas fogem do controle. foi assim com a última, que resolveu ir no evento em que fui trabalhar. mas, também, entendo que deve ser difícil para a outra pessoa entender que quero só de vez em quando. é chato para mim também. mas, vamos tentar não estragar esta. vamos com calma. por favor, tenha paciência comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário