sexta-feira, 11 de maio de 2018

questões do sono

achei que isso nunca mais fosse acontecer (desde aquele término traumático de 2 anos atrás, quando passei 3 dias sem dormir e baixei no pronto-socorro implorando por remédios), mas passei uma noite inteira insone. quase inteira, devo ter cochilado umas duas horas. os remédios haviam acabado. na última vez em que forcei o sono assim, fui dormir às 2h da manhã, mas dormi.

não foi esse o caso de quarta-feira. daí, me preparei para uma quinta horrenda e, para minha surpresa, o dia foi razoavelmente bom e produtivo. meu humor nem ficou tão ruim. consegui trabalhar, resolver coisas na rua, fui ao pilates e ainda fui encontrar uma amiga em um café. lá, esbarrei no meu primeiro amor. ela continua linda, só que, agora, com cabelos bem compridos. ficamos de sair um dia desses.

essa noite foi dormida sem remédios, mesmo com a ansiedade, que voltou desde a semana passada. dormi 11 horas seguidas. fiquei emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário