domingo, 22 de maio de 2011

antarctica sub zero (assim, com erro de português)

é sábado de manhã, mas o professor é muito bom. sério, vale à pena. até pra ouvir perguntas à la "tem diferença entre esse 'i' [de juros] e aquele 'I' [de investimento]?"

e, estudei o resto do dia inteiro, mas não consegui ficar em casa no sábado à noite.. seria uma mudança muito radical.. tem de ser aos poucos.. então fomos lá para aquele restaurante, em que podíamos rodar o centro da mesa para tentar os amigos a beber mais vinho.. foi divertido.. apesar dos momentos lavar-roupa-suja-em-público.. pra mim, ou as pessoas falam o que querem dizer diretamente, ou não falam.. meio chato ficar na guerra de indiretas.. mas, o importante é sair de casa, eu sei..

daí, hoje, acordar cedo e ir.. estudar. mas, foi produtivo. é isso que importa. e, depois, claro, encher a cara, pq é isso que nerds fazem para se divertir. e tomar o volcano da Cacahuá, para suprir a carência, e, depois, ir ver porta-incenso em forma de gato na exposição Mundo Árabe, que, sinceramente, nem foi tão boa quanto divulgaram.

depois, passar no super, comprar mascarpone, pra ser feliz comendo loucamente e engordando o quanto conseguir para, daqui a pouco, sair de novo.. preciso concentrar a diversão no domingo.. não há outro jeito.. preciso passar. mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário