quinta-feira, 19 de maio de 2011

estudo é vida

mas, que dá vontade de chorar ao ver meu computador sem nenhum arquivo dá.. gravei os essenciais, claro, mas vira e mexe me lembro de alguma coisa, tipo as anotações das mudanças no hífen com o novo acordo ortográfico.. dá tristeza.. isso e não encontar como fazer para o o e o a ficarem no lugar certo em 1o e 2a..

mas, tá, né? ontem, pelo menos, a bebedeira foi boa.. acho que estava precisando..

essa semana tem sido tão louca que até perdi meu novo copo térmico.. e achei também.. agora só falta encontrar o anel de lacinho.. preciso procurar a amiga-bruxa..

mas, o melhor foi a novata na aula telepresencial.. antes de começar, sempre tocam um clipes, né? daí, hoje, tava tocando Michael Jackson.. daí ela vira pra mim "Pena que não temos isqueiro pra acender aquelas luzinhas" e digo pra ela "Não ia adiantar, ele não ia nos ver" e ela vira pra frente e finge que a conversa não existiu. essas pessoas com senso de humor duvidoso.

mas, fiquei feliz em ver outra menina toda tatuada na aula. e, com piercing, olha que lindo.

e terminei de ver Cópia fiel (Copie conforme). achei ridículo. sério. uns diálogos pseudointelectuais combinados a péssimas atuações (Juliette Binoche só faz bonito quando é bem dirigida, todos sabemos disso). lembrou um pouco o Smart people.

então comecei a ver Sexo sem compromisso. (No strings attached). Estou achando lindo. principalmente porque havia esquecido o nome da atriz (Natalie Portman) havia já uns 3 dias e acabei de me lembrar. tipo, neste momento. vamos comemorar. até porque não sabemos onde o filme vai parar, considerando que aquele Bebés começou bem e terminou muito mal. na verdade, já estava etnocêntrico no meio. dali, por água abaixo.

então. como ninguém se diverte aqui, vou, pelo menos, ali descongelar minha caixa de empanadas. e ler o jornal. e decorar vocabulário de inglês. vida boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário