quinta-feira, 12 de maio de 2011

que deus lhe carregue

caiu identidade nacional. obrigada por mentalizar comigo.

agora, desconcertante foi a tentativa de assalto antes da prova. acho que o pilantra deve ter visto a determinação nos meus olhos e intimidou-se. e eu estava decidida mesmo, se ele me apontasse uma arma, deixaria que ele levasse minha bolsa, meu carro, mas o obrigaria a deixar minha caneta preta e meu documento. ou podia me matar ali mesmo. mas ele não estava armado. daí, ainda batemos boca e ele me diz "vai com deus"? vai com deus você também. e com o coelhinho da páscoa.

agora, estou correndo de um lado para o outro, para matricular-me em todos os cursos. ainda não sei se foi boa ideia escolher fazer uma matéria em cada um, mas tenho andado meio sem paciência para assistir a aulas ruins. pelo menos, agora, serão aulas ruins de professores novos.

daí, um velhinho bateu no meu carro esta semana. depois disso, após 4 anos sem atualizar o software do meu iphone ilegal, selecionei "sim" e ele bloqueou-se outra vez. só que, agora, não consigo mais desbloquear. parabéns. não caiu américa latina, mas todo o resto deu errado. menos colombina, que está sendo tão meiga que me faz sentir como um céu momentos antes da tempestade. mas, tomara que não chova. adoro nuvens pretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário