segunda-feira, 16 de maio de 2011

dog days are over

finalmente, comprei minha caneca térmica. ela é linda. fico com vontade de levá-la pra todo lugar. e comprei mais sabonete líquido. pra substituir aquele Granado de mel (nojento). gente, xópim é o paraíso. quer ver a gaúcha feliz, é só me largar lá. sombra, ar condicionado, roupas, sapatos, eletrônicos, café, pessoas bonitas. sério. me deixa de bom humor. especialmente se tiver bebido antes, mas não qualquer coisa, fui enfim conhecer o Bar da Devassa. ninguém tinha me avisado que havia chopp pale ale lá. se soubesse, já teria ido bem antes. fiz a festa.

meu computador está, enfim, quase em ordem. faltam ainda alguns backups, mas, considerando o susto de ter ficado sem nada nos últimos dias, acho que já está bom. primeiro, o celular; depois, o computador. esse voodoo tecnológico que me anda assolando. deve ter sido um sinal do universo para eu não estudar nesse fim de semana e aproveitar para resolver algumas situações na vida pessoal.

que se resolveram. não da forma que eu esperava, mas a vida nunca é como esperamos, né? o que não a torna ruim. acho que o negócio é saber administrar as crises. por que estar com alguém que insiste em te fazer mal? nem sei mais se penso que era proposital ou que não era. em todo caso, o que importa é que, por loucura ou por maldade, não estava ajudando. pelo contrário, atrapalhou tudo que pôde. mas eu permiti, eu sei. estive consciente durante todo o processo. talvez tivesse de passar por isso. pra saber que, quando as coisas são para ser, elas simplesmente são. ninguém precisa se sacrificar, fazer malabarismos, deixar de fazer coisas que queria fazer. tipo ficar acordada até de madrugada, comprometendo os estudos do dia seguinte. essas besteiras que fazemos para impressionar alguém. que, no final, ninguém nota. mas, tudo bem. o problema é meu.

ainda assim, foi um bom rebound. obrigada pelos vários momentos de tristeza e pelos poucos de alegria. precisava mesmo de alegria, ainda que quase nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário