domingo, 15 de maio de 2011

enterro


eu entendi, vc entendeu. vc vai pôr a culpa em mim porque é isso que vc faz. mas eu, vc e todo mundo sabemos quem errou. too many times. foi uma semana, veja bem, uma semana de último suspiro e vc errou já na.. segunda vez. e na terceira. e na quinta. olha como sou paciente. e o bom é que nem precisamos esperar a décima dado que vc já atingiu a meta de 10%. e superou com louvores, considerando que a quintuplicou.

parabéns. vc conseguiu provar que é dona de si. e da tua vida. uma vida boa. que vc vai continuar tendo. vc nem precisa mais pensar em formas de me irritar para conseguir ir pras festas e sair com teus amigos sem interferências. como se, em algum momento, eu tivesse agido para impedir isso. essas coisas que vc criava, imaginava. eu até recomendaria terapia. mas terapia séria.

agora, vc pode ser louca e inconsequente o quanto quiser. adolescente com rugas, olha que fina. e jogar tua vida pelo ralo. mas não a minha. da minha cuido bem. meus gatos são bem cuidados. de minha casa tenho orgulho. quero trazer todo mundo aqui e mostrar meu cantinho. tenho orgulho de mim. de ser forte, de saber o que quero e, principalmente, de fazer o que é necessário para conseguir o que quero. e o que vc quer? nada. vc quer ser uma dona de casa. isso é deprimente. desculpa, mas sempre achei.

vc nunca mais vai precisar forjar uma briga para se afastar no fim de semana. tua namorada de segunda a quinta se foi, mas tenho convicção de que vc encontra outra. é só fazer como vc fez comigo: mentir. e sei que, para isso, vc nem precisa esforçar-se. vem natural. quer dizer, mais ou menos, vc precisa aperfeiçoar a cara de poker.

desculpa, vc não vai mesmo jogar poker com meus amigos. e nem comigo. falta ainda muito chão. há ainda muita coisa a aprender. eu, particularmente, recomendo as meninas de 13. bem bobinhas. acho que atendem.

então. o que quero dizer com tudo isso é que te desejo uma boa vida. mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário