quarta-feira, 18 de maio de 2011

peixe no aquário

sério. já que não posso estudar, vou, pelo menos, me divertir, né?

meu computador deu pau outra vez, após ter gastado o fim de semana inteiro reformatando e reconfigurando a porcaria. deu vontade de chorar ontem, quando tive de parar de estudar às 17h, como se fosse funcionária pública, que termina o trabalho e sai pra fazer o que quiser. tipo, pra ter vida.

então o que fiz? fui ao super. ninguém se diverte.

agora, estou com o computador de outra pessoa, com as configurações todas esquisitas. passo a metade do tempo tentando concentrar-me nos resumos e a outra metade tentando adivinhar os atalhos pré-configurados. é tipo estudar ao lado de telefone de pizzaria.

e, segunda-feira que choveu? eram as nuvens pretas. bem que pressenti. apesar de que adoro chuva também. aliás, esses têm sido os 3 dias mais calmos de 2011 (a despeito do voodoo tecnológico). paz. o telefone não toca (não tanto, pelo menos), poucos e-mails, até o facy está calmo. sério. se, antes, tinha dúvidas, agora, tenho certeza. estou até me sentindo mais feliz (e sei que não devia dizer isso, exu sempre me castiga).

mas, sabia que tinha alguma coisa errada com aquele signo. fato comprovado. nunca me trouxe felicidade. eis o aprendizado de 2011: um signo a menos para minha lista. o ruim é que minha democracia amorosa vai ficando cada vez mais restrita. de repente, devia investir mesmo em peixes. ou seria aquário? sei lá, acho que nunca conheci ninguém nem de um, nem de outro.

agora, por que estou preocupada com amor nesse momento me escapa. na verdade, acho que nem é isso, tudo que não quero é sentimento. mas, o resto, sim. ai. hormônios. é errado. acho que estou estudando muito Economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário