segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hit the road, Jack


lógico que, se é para ficar doente, sempre fico no fim de semana. até porque é no fim de semana que concentro a maioria das atividades, leia-se lazer e estudos. ótimo. pelo menos, deu para aproveitar a sexta. e meninas de 22 que se acham velhas. e lésbicas que colecionam gatos. mas, ouvi Hit the road, Jack, que, automaticamente, me deixou de bom humor. isso e ter encontrado aquela guria, de aaaaanos atrás, quando ela era bem nova, mas que, agora, possivelmente (por favor), tem cerca de 30. ela já era mais madura naquela época. estou curiosa para saber a evolução.

mas, a gente não se fala. foi a segunda vez em que nos cruzamos. na primeira, acho que ela até tentou me cumprimentar, mas fui antipática, só por hábito. não sei por que faço isso. sou simpática com todo mundo, menos com as mulheres por quem me interesso. tipo, menina de 5 anos, que gosta do coleguinha, então bate nele. nessa última vez, nem pensei direito, acho que só levei um susto ao encontrá-la outra vez. mas, juro que, na próxima, digo pelo menos "oi". e tento não a beliscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário