sexta-feira, 6 de maio de 2011

to wish impossible things



estou tentando não te escrever, não te procurar.. mas fiquei arrasada ao te ver ontem.. não estou arrependida de minha decisão, acho que apenas verbalizei algo que já estava acontecendo.. é só que isso não significa que não goste mais de você.. está sendo difícil, muito difícil para mim.. queria mesmo que você aparecesse e dissesse que tudo seria diferente.. e que eu acreditasse.. mas não pense que estou querendo voltar.. agora, só quero andar para frente.. e lamentar as coisas que não foram.. esse meu apego a você.. e o quanto vai ser difícil ficar sem te ver.. pelo menos para conversar.. quem sabe daqui a um mês.. após esses 4 meses.. porque, para mim, sempre contou desde aquele dia primeiro, que achei que fosse o segundo.. desde que te vi na festa de reveillon e meu coração disparou.. pela primeira vez, por você.. desde quando nunca mais tive olhos para ninguém.. não assim.. mas o que te prometo é o meu amor eterno.. isso também não tem mais volta.. porque, agora, você faz parte de mim. e não pense que algum dia serei indiferente a ti. porque minha lealdade é eterna. você sempre poderá contar comigo. duvide de tudo, mas não disso. e minha esperança, agora, é encontrar alguém como você. mas que queira ficar comigo, de verdade. do jeito que eu quis ficar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário