segunda-feira, 2 de setembro de 2013

in the lake



não importa o que aconteça, sempre guardarei aquele momento no lago. eu morrendo de medo de cair durante a trilha e passar o maior vexame. você segurando minha mão. você usando meu biquíni. aquela água gelada. você ligando para teu pai, perguntando se ele não queria fazer almoço para nós. para ti e tua amiga. os beijos molhados, de sereia. eu tentando te abraçar e equilibrar-me para não ser levada pelas "ondas". você quase morrendo na subida de volta. a tua "saída de banho" de vestidinho. você enrolando as coisas na toalha, para não molhar minha bolsa.

ainda que alguma coisa tenha acontecido naquele almoço. queria muito entender. queria te entender. não para te manipular, te seduzir. para saber mais sobre você. quero saber tudo. nem precisa ser assim, de uma vez. por mim, pode durar uma vida, a vida que você estiver disposta a me dar. quero aprender a ser paciente, como você é.

e, assim, eu me lembro de tudo. de todos os detalhes. das roupas, das datas, dos horários, dos lugares, da maquiagem, do que você disse e em que ordem. da forma como você me olhou. do teu humor, que está sempre diferente. dos sorrisos que você tenta disfarçar.

juro que estou tentando criar codornas. viver o momento, aproveitar o dia. o que não consigo evitar, por mais que tente, é esperar te ver novamente, logo, o quanto antes. te abraçar, sentir teu cheiro, pegar no teu cabelo. não-tem-como. não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário