quarta-feira, 11 de novembro de 2015

aos trancos

depois dessa chacoalhada do fim de semana, que me fez prometer (a mim mesma) que tomaria jeito, comecei a semana obstinada a reconstruir-me. o que significa prestar atenção à alimentação, ser mais comprometida com a academia e cuidar melhor da casa.

não está sendo fácil. hehe  já tive dois convites para beber cerveja, vindos de pessoas que não encontro há um tempo - ou seja, muito tentador. poderia simplesmente ir e não beber, mas não vou correr o risco, né? tipo ir lá comer pizza bem ao lado do bar favorito. não vou.

é difícil demais mudar hábitos. não vou colocar minha (atualmente pífia) força de vontade à prova. são os primeiros dias. segunda e terça. hoje é quarta. vou sobreviver.

tenho dormido mal e ouvido Bethânia. o choro diminui a cada dia. a meta é dormir toda a noite de quinta e acordar sorrindo na sexta. vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário