sexta-feira, 27 de novembro de 2015

eu e Câncer, Câncer e eu

Casa 7 em Câncer. pode ser ruim, mas pode ser bom. hehe  essa tendência a querer cuidar demais das pessoas, de tolerar comportamentos do tipo "birra", de fazer vista grossa para respostas mal criadas. no geral, é bom ser assim. você evita brigar por bobagem. só que, né, mesmo sem brigar, é importante pontuar isso para os outros, olha, achei errado o que você fez. se não, corre o risco de a situação repetir-se, se não souberem que foi algo que te incomodou. algumas pessoas ouvem numa boa, refletem. outras ainda ficam brabas contigo, por ter apontado uma atitude delas. e tudo bem. o processo é delas.

hoje, então, os planos são retocar a tinta do cabelo, escolher uma roupa bonita e sair para dançar com os amigos, depois de muito tempo. espero que não chova muito (haha), mas, mesmo se chover, vamos lá.

às vezes, é bom dar um tempo das relações. é como viajar, mas sem sair da cidade. vai cada um para um lado, a gente põe as coisas em perspectiva, descobre o que era só mimimi, o que estava errado de verdade. tanta coisa acontecendo, tanta gente interessante no mundo e você se envolvendo com as questões dos outros, com o mau humor dos outros. já li que nos encontramos quando estamos só. pois eu me encontro mesmo quando estou rodeada de amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário