quinta-feira, 12 de novembro de 2015

não vou, não vou, não vou

sentindo-me forte. ontem foi um daqueles dias em que me entregaria aos vícios. quartas-feiras são sempre difíceis. mas, consegui controlar-me. fiz tudo que precisava: trabalhei, cozinhei, lavei roupa, fiz a unha, pintei o cabelo. e choreeeeeeei. e passou. hehe

foi difícil dormir, muito difícil. liguei o ar, deitei-me cedo, assisti a um filme. acordei de um pesadelo. dei uma volta, li umas coisas. voltei a dormir. tive mais pesadelos. mas, como me permiti levantar às 10h da manhã, consegui descansar. foi bom.

notícias boas hoje. sinto-me muito poderosa por ter conseguido resistir aos "instintos". vou conseguir retomar o controle das coisas. parar de sofrer por bobagem. resgatar quem eu sou (era?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário