terça-feira, 17 de novembro de 2015

morte do ego

assumi a missão de arrumar as coisas. consertar as coisas da casa, organizar os afazeres, reequilibrar as contas, cuidar direito da pele.

a consequência é que isso nos torna mais exigentes com os outros. e, também, mais estressadxs com eles. hehe

mas vou tentar manter a paz.

ontem, resgatei meu anel, há meses "perdido" na casa de um amigo. cheguei em casa e deparei com as louças da família, que me haviam prometido. foi lindo. agora, tenho todo tipo de travessa - inclusive aquela (não sei nem o nome) para molhos e sopas. os gatos amaram as embalagens.

assisti a Ayuasca: vine of the soul. emocionei-me com o tanto que me identifiquei com a experiência de uma das protagonistas. ela também teve uma quase-morte. o xamã explicou que isso ocorre quando o efeito vem muito forte e que significa a morte do ego.

fiz uma janta gostosa para mim. marquei consertos para amanhã - o que significa que passarei a manhã em casa. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário