segunda-feira, 23 de novembro de 2015

cigana

o fim de semana não foi como esperado, mas foi bom. na sexta, assisti a "Upstream color", que foi bem viagem, mas bonito.

no sábado, fui à Feira dos Goianos fazer compras. hihi

almocei feijoada e assisti a "A pigeon sat on a branch reflecting on existence", que adorei. depois, fui ver a banda de jazz cigano de um amigo, no Clube do Choro. incrível eu nunca ter ido lá. o lugar é ótimo, você senta a uma mesa, com serviço de bar e tudo, e assiste ao show, no palco. a banda dele, Gypsy Jazz Club, é maravilhosa. foi assim que descobri o nome de meu tipo de jazz favorito e que adoro Jango Reinhardt.

no domingo, cozinhei, fui ao bar e pedalei pela cidade. foi relaxante e sinto que, enfim, livrei-me do estresse da semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário