quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

a vida segue porque precisa

daí que deu certo. trabalhei, atualize-me sobre o Carnaval dos colegas. fui atrás das pendências a resolver. assistir a uns canais de Youtube que sempre me põem para cima. fui ao super, fiz a unha, li um pouco, desci com os gatos, terminei de ver um filme.

encontrei amigos no almoço e no super. fiz uns telefonemas. conversei sobre as coisas que aconteceram, que ainda estou tentando processar. convidaram-me para um retiro na Chapada, com Dalai Lama. será caro, mas confesso que fiquei bem tentada.

a hora de dormir é sempre a pior. ficava com sono, fechava os olhos e vinham imagens que queria evitar. depois de duas horas de fracasso, apelei, bem a contragosto, aos remédios. acordei na angústia de sempre, mas consegui dormir, pelo menos. apesar dos sonhos.

a agenda para hoje já está cheia. tentarei manter-me o mais ocupada possível. e sair mais arrumada e maquiada, até para trabalhar. ver se melhoro, pelo menos, o visual, já que não estou conseguindo comer mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário