terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

férias, Carnaval e outras efemérides

o bloquinho de ontem realmente surpreendeu. além da característica pacífica, foi divertido, engraçado, mas acho que a companhia sempre afeta nosso julgamento. fui com essa amiga distante, que passa por processos parecidos com os meus, só que com sucesso. haha

hoje foi dia de finalizar a obra (graças à fé no destino), choraaaaar, escrever cartas de amor não enviadas, limpar a casa, porque, né, diarista resolveu não vir (não estou reclamando, já aceitei que o universo tem planos distintos dos meus para as férias), ir ao mercado e preparar um peixe para a janta (são 17h e estou preparando o jantar, até porque, se houvesse hora certa para jantar, não estaria de férias - é isso que me resta de autonomia, veja só), uma super salada, arroz integral, cerveja e promessas de mais diversão para esta noite.

fora o whatsapp, que nunca esteve tão ativo quanto hoje - por minha iniciativa: se fosse para ficar em casa sozinha, pelo menos, poderia pôr a culpa nos outros. o que creio que não será necessário. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário