não, você na faz ideia do que foi meu dia hoje, o primeiro das férias. acordei às 5 da manhã, sem razão nenhuma, e passei mais umas 3 tentando voltar a dormir. tomei banho, preparei o café, choreeeeei (porque sou dramática), fui à academia, deixei o carro no conserto. ainda consegui assistir a um filme (maravilhoso, por sinal - Mistress America), até que o encanador chegou. acho que o vazamento está consertado (espero!). enquanto ele trabalhava, peguei um táxi até o mecânico. parece que o carro deu certo. agora, só falta finalizar o acabamento do banheiro. espero muito que seja só isso e que se resolva amanhã. a diarista vem. tomara que terminem tudo antes de ela ir embora.
tinha imaginado outra coisa para estas férias, o que incluía ficar em casa, organizar a vida. mas, o que fazer, não consigo ler nem fazer mais nada produtivo, já são 19h30. então vamos para o Carnaval.
que era, na verdade, a última coisa que queria fazer. achei tão baixo astral ontem. gás de pimenta, pessoas com energia pesada. é engraçado esse lado meu que o Daime tem exacerbado. há pessoas que têm um cheiro (ruim) tão característico que sei que elas estão por perto antes mesmo de vê-las. tomara que não estejam lá hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário