terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

shiva

isto pode parecer uma publicação sobre término. mas é sobre amizade. sobre as pessoas que apareceram neste momento. sobre quem ficou. sobre o que disseram, o que fizeram. alguns sem nem saberem. sobre comprometimento comigo mesma. sobre acolher as falhas. aceitar quem eu sou, com toda a dualidade. com tudo errado que sou. com o amor que existe, a vontade de expressar. com todos os erros. com todas as pessoas que conheci hoje. com a guria que me deixou em casa (um anjo). sobre todas as pessoas que conheci hoje. sobre todas as pessoas que encontrei. o Júnior, do Vale da Lua. a amiga que pagou uma rodada de cerveja para comemorar seu aniversário. os amigos que encontrei no final. o amigo que me chamou para jantar, quando tudo terminou. os amigos que me levaram até lá. a amiga que voltou de viagem e para quem disse, pela primeira vez, que a amo (ainda nem acredito que esta foi a primeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário