segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Buda com churrasco

foi uma semana tensa. incluindo resgate emergencial de amiga e telefonemas indevidos. que culminou em um fim de semana intenso. que começou com a exposição Comciência do CCBB - da qual, aparentemente, fui a única a não gostar - e terminou em tirar atrasos.

no sábado, o carro resolveu estragar (sim, novamente..). foi consertado. saí para jantar. muuuuuitas conversas, muitas cenas e mais atrasos tirados..

no domingo, o carro estragou. rá. foi consertado (e continuará sendo - não adianta, universo, não vou render-me). fui à cachoeira. chorei catarticamente embaixo da água. fui almoçar. à noite, conheci um café novo, francês, na Asa Norte. dividi uma garrafa de vinho. quando pensava em pedir comida, avisaram que o estabelecimento fecharia, portanto, toda a padaria estava com 50% de desconto. nem acreditei. pedi tudo que me interessou, para chegar em casa, jantar uma fatia de torta de pêra e ler a mensagem mais linda dos últimos meses. teria fechado lindamente o fim de semana se a diarista nova não tivesse desmarcado outra vez. foi uma noite de pesadelos. mas sem remédios. tive até orgulho.

não vou cair. não vou, não vou.

hoje, estou fazendo churrasco em casa. haha  fritando umas linguiças na air fry, farofa, cerveja. mas, em vez dos pagodes, mantras budistas. porque sou dessas. estou tentando. e tendo paciência comigo mesma.

Um comentário:

  1. hmmmm da próxima vai ter também amor com pãozinho de alho haribol hahahaha :)

    ResponderExcluir