segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

shiva tomando conta


enquanto não consigo tomar a decisão - protelada há quase um ano - sobre a carreira, resolvi ocupar meus dias (no caso, as noites). hoje, era o ´grupo´ de bicicleta, que acabou sendo desmarcado por causa da chuva. entrei em um pequeno pânico. estava morta de cansada, do fim de semana, mas já havia entrado na energia da história. então, decidi retomar o projeto costura. ia dar uma customizada nas camisetas novas. porém, descobri que joguei fora o cabo da máquina de costura. pois é, fiz isso.

enchi a luminária grande de lâmpadas, para ver se a luz (ainda que artificial) melhora o clima aqui. claro que descobri, de quebra, uma caixa de cerveja esquecida na despensa. como o congelador é eficiente, transformei esta segunda em dia de ouvir hinários e beber cerveja - sem churrasco desta vez. meu ciclo novo.

a verdade é que ainda estou exausta de ontem. o fim de semana foi até bem tranquilo, com o documentário da Amy, comidas boas e amor. domingo foi dia de ritual, que parece que fica mais intenso a cada dia que passa. ontem, por exemplo, eu descobri deus.

daí, chego em casa e sou recepcionada pelo gato grande, o que é algo bem incomum. nada de o gato pequeno aparecer. não entrei em pânico, pois ainda estava na força. vasculhei toda a casa, pensando que podia estar machucado em algum canto. dali, peguei o elevador até o sexto andar e fui chamando-o de andar em andar. desci. o porteiro havia-o visto saindo pela portaria. examinamos o jardim e lá estava. ainda participei de breve perseguição, até que conseguimos subir a salvo. o susto foi sendo percebido aos poucos. sinto os efeitos ainda agora.

minha (ex)psiquiatra matriculou-se em minha aula de body pump. foi um pouco desconfortável. acho-a esquisita, sempre achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário