você vende teu computador para a pessoa. daí, a pessoa te revela que você se esqueceu de apagar vários arquivos pessoais. e, ainda, tira sarro de alguns sites favoritos que você havia marcado.
você encontra a pessoa e pergunta se ela não poderia simplesmente apagar teus arquivos em vez de ficar mexendo neles. a pessoa diz que fará quando tiver tempo. você pergunta quantos minutos ela vai gastar com o COMMAND + A e o COMMAND + DEL. ela não responde.
uma semana depois, vocês se encontram, e você consegue convencê-la a deixar que você mesma apague os arquivos. ela te alerta para você não apagar as pastas dela. você seleciona as tuas pastas e apaga os arquivos.
daí, a pessoa se dá conta, tarde demais, que foi algum arquivo importante de trabalho no bolo. você tenta acalmá-la e sugere um programa de recuperação de dados. a pessoa está tão transtornada que não consegue nem baixar o programa e pede tua ajuda. você instala o programa e pergunta qual era o tal arquivo do trabalho, mas a pessoa não se lembra nem do nome do arquivo, nem da pasta onde estava, nem do tipo de arquivo (!) e te dá ordens de recuperar de volta todos os arquivos apagados. você explica que não recebe ordens. ela pede por favor. você pergunta, mais uma vez, qual é o arquivo que está faltando. ela não te responde e, novamente, te manda recuperar todos ou vai levar o computador no técnico. então, leve no técnico.
daí, a pessoa começa a gritar e te chamar de egocêntrica (!). você avisa que, se ela não parar de gritar, vai colocá-la para fora da tua casa. daí, a pessoa joga uma cadeira em cima de ti (!).
e, eis que essa foi a segunda vez em que fui agredida fisicamente esta semana. devo estar com aparência de frágil. quer dizer, agora, mancando e com o lábio superior cortado, com certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário