terça-feira, 29 de outubro de 2013

vivendo e apanhando

uma loucura. literalmente. apanhei de uma guria na balada. ela estava sendo muito assediada, dava para ver que estava irritadíssima. resolvi ser solidária. disse algo do tipo "hoje está difícil mesmo", e ela me dá uma resposta malcriada, com algum palavrão, que achei completamente desnecessária, então comecei a dizer para todos os homens que passavam para irem atrás dela, porque ela estava a fim. tá, não foram todos, falei para uns 2 ou 3. e, pronto. daí, estava com meus amigos quando, do nada, levo um soco na cara. um so-co. quem faz isso? meu sangue ferveu de um tanto, estava tão indignada quanto certa de que ia quebrar a cara daquela pessoa, enquanto minha boca sangrava, e os amigos dela se enfiavam no meio de nós, para evitar o troco que ela bem merecia. o amigo dela veio tentar desculpar-se por ela, minha vontade era usar meus anos de prática de kung fu nele mesmo. ódio. 24 horas de ódio, com a boca inchada, que não me deixava esquecer. a balada da melhor música do universo acabou ali.

coisas que só São Paulo faz por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário