terça-feira, 17 de maio de 2016

dá sim

a verdade é que podia ser bem pior. mas, já tenho um plano. o de amanhã é ir ao Parque Água Mineral. o outro, que é o principal, é passar um fim de semana inteirinho sozinha. não poderá ser este, por conta dos compromissos já assumidos. mas, o próximo. é bom ter uma data. quero ficar só, cuidar da casa, cozinhar todas as refeições, brincar com os gatos, baixar filmes, ouvir música. gente, ouvir música. um prazer tão simples!

hoje, fui visitar a possível nova academia. ela fica encostada no Parque e tem uma super programação de corrida. nossa, corrida, o novo esporte de meu coração. e fica tão perto de casa, que é o mesmo trajeto de bicicleta até o parque. que, aliás, esteve lindo hoje. estou descobrindo essa paixão em mim.

nestes dias, também, tenho descoberto o valor de algumas amizades. não me deixaram só nem por um minuto, nem por uma noite. até rivotril ganhei hoje. haha nunca tinha tomado e foi, tipo, amor à primeira vista. que sensação de paz! fiquei com vontade de inventar algum mal, para conseguir uma receita com um psiquiatra. hoje, pelo menos, consegui novas receitas do remédio para dormir, o qual havia terminado na fatídica noite de sábado para domingo. achava que me livraria de mais essa química. acho até que vou, mas, talvez, este não seja o melhor momento.

vou só esperar terminarem o macarrão em preparo, que sinto que será delicioso, para tomar a droguinha e dormir. não sei explicar bem, mas estou sentindo-me tranquila. as coisas estão acalmando-se. deve ser o novo projeto. estou tão empolgada que não pareço eu mesma. e isso é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário