quarta-feira, 25 de maio de 2016

desintoxicação

sabe aquela sensação de que você está sempre sofrendo por alguém? percebi isso esta semana..

alegria de viver não é para vir dos relacionamentos.. imagina, pôr toda a carga de tua felicidade na mão de outra pessoa?

dei-me conta de que estou há anos nesse ciclo.. meio que saio de uma relação e já emendo outra.. antes da última, tinha acabado de recuperar-me da anterior.. quer dizer, estava *começando* a recuperar-me.. aquele tinha sido o 2o final de semana em que me sentia bem.. não era hora de pular para outro.. a gente devia ter-se conhecido melhor primeiro.. talvez, evitasse algumas confusões com as quais temos de lidar agora..

e, eu sou sempre desse jeito mesmo, intensa, entrego-me completamente.. mesmo que a história seja toda errada.. sou essa romântica inconsequente, sabe? a pessoa lá, cheia de dedos, e eu fazendo planos para o futuro..

acho que, agora, com a consciência disso, vou poder selecionar melhor os objetos de meus afetos.. hehe chega de pessoas indisponíveis, difíceis de lidar, cheias de traumas..

li uma coisa bacana esta semana, que todo mundo tem um lado ruim e que devemos evitar escolher pessoas parecidas conosco nos aspectos sombrios.. precisamos de identidade nas coisas boas.. e é, aí, que a relação prospera, faz bem.. o que me fez lembrar as relações saudáveis que tive no passado, que foram assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário