terça-feira, 31 de maio de 2016

angry alright

o fim de semana foi até bem bom. na sexta, aquela baladinha de leve. no sábado, a ayahuasca, que só confirmou todo o movimento que tem acontecido. foi a primeira vez, em muito tempo, em que me senti super bem, tranquila, como se alguma entidade tocasse meu ombro, assegurando-me de que estou no caminho certo, sabe? foi muito empoderador. dormi bem naquela noite.

no domingo, fui à Marcha das Flores, a respeito do recente estupro coletivo no RJ. as feministas vieram buscar-me, e fomos ao Museu, confeccionar cartazes. daí, marchamos, filmamos, batemos muitas fotos, foi muito emocionante. de lá, saímos para almoçar.

à tarde, assistimos a She´s beautiful when she´s angry. O documentário conta a história dos movimentos feministas nos Estados Unidos. foi impressionante e triste perceber como as demandas de décadas atrás permanecem atuais. conversamos muito. desabafamos, falamos sobre o patriarcado, sobre gatos.

a guria da página dos gatos, inclusive, comprometeu-se a ministrar o tal do curso de eneagrama. ela acha que sou o tipo 4, o romântico, dramático. até acho que faz sentido. hehehe

porém, no meio de todo esse drama, gostaria de destacar que tenho praticado atividades físicas todos os dias e que não tenho bebido. foram duas cervejas na véspera do feriado, com a amiga recém-separada, e um chopp no almoço de domingo. e só. parabéns para meu capricórnio e minha força de vontade retornando. hoje, até minha cintura resolveu dar as caras. tô muito orgulhosa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário