domingo, 22 de maio de 2016

lei da atração

são altos e baixos. estou forçando-me a fazer coisas legais, para aprender a ser feliz sozinha. nos momentos de muita tristeza, resolvi brincar de mentalizar como quero que seja minha próxima namorada. por isso, começarei a transformar-me na pessoa que vai atraí-la.

o engraçado é que, no meio de todo esse caos, sinto-me bonita. tenho percebido o olhar das mulheres. isso é muito louco. como se sentissem em mim uma presa, pronta para o abate, sabe? hehe

talvez seja aquela coisa de, hmmm, sapatão recém separada, quem ela escolherá agora? sendo que, não, tudo que não quero é envolver-me com alguém neste momento. decidi tirar esse tempo para ficar só. quero curar-me o mais rápido possível, não quero correr o risco de cair em um relacionamento mais ou menos. quanto antes conseguir recuperar-me, mais rápido conseguirei ser feliz.

tanto é que decidi que só vou transar com a pessoa que será minha próxima namorada. vou guardar essa energia toda dentro de mim, para ter força para reconstruir-me.

vou cuidar de mim intensamente. vou cuidar do corpo, da mente e da alma. quero ser uma pessoa plena, segura e linda para ela. quero (vou) ter uma experiência de amor total, de entrega, de sentir-me livre para amá-la com muita intensidade e carinho.

nosso olhar vai prender-se por horas. a gente não vai brigar. a gente vai desentender-se, mas vai conversar e resolver as coisas com tranquilidade, abraçando-se, cuidando uma da outra. ela vai adorar meus amigos, as esquisitices que eu inventar de fazer com o cabelo, vai cozinhar comigo, assistir a um milhão de filmes na cama no fim-de-semana, vai querer passear com os gatos todas as noites em que estiver aqui, vai adorar que eu participe da vida dela, vai me contar o que acontece em seu dia, pedir opiniões sobre as coisas, a gente vai conversar sobre tudo que estiver pensando e sentindo. a gente vai ser aquele casal que todo mundo quer ser.

quero estar pronta para amar essa pessoa. eu quero ser o grande amor dela, quero que nosso amor seja transcendental, que a gente tenha a sensação de nos conhecermos de outras vidas. nossos mapas astrais serão sinástricos, nós seremos diferentes, mas complementares. vamos nos admirar e respeitar profundamente.

não vou aceitar nada menos do que isso. estou disposta a esperar o tempo que for necessário. quando me vir na rua com alguém, pode ter certeza de que se trata do amor da minha vida.

mas, claro que tenho conhecido gente. algumas pessoas até interessantes. o que me faz pensar que é o universo me testando. ou, quem sabe, essa mulher que procuro já está aí, que a gente até já se conheça e que nosso amor esteja só esperando o momento certo para acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário