sexta-feira, 6 de maio de 2016

me empurra

esse remédio tem-me deixado enauseada. e será isto por 14 dias. ca-tor-ze. mas, tudo bem. algo para ajudar meu plano de diminuir a bebida. o ruim é a dificuldade até de comer. mas, fazendo o jogo do contente, vamos comer menos e cortar o álcool. vou aproveitar que até a academia está ajudando esse plano, mudando as aulas da hora do almoço. já estava cansada do body pump (amo a aula, mas ficava sem paciência para algumas mulheres competitivas da turma, sem contar o vídeo de nós treinando que publicaram no facebook e que me matou de vergonha.. :$). as aulas de corrida estavam chatas, acho o professor desanimado, as músicas são sempre as mesmas. até que, esta semana, desmarcaram um almoço comigo e arrastei-me até a academia, até deparar-me com nova professora de corrida. nossa, me joguei, fiz duas aulas seguidas. daí, descobri que, nos outros dias, há aulas de jiu jitsu. confesso que nunca me vi fazendo essa luta, mas por que não, né?

percebo que preciso de novidades na vida, de tempos em tempos. a academia mostra bem isso, essa necessidade de sempre mudar de atividade. comecei com o tênis, depois, veio o spinning, depois, a natação, agora, a corrida.

esta semana, decidi começar a meditar. dei uma enjoada do Daime e tenho sentido necessidade de conectar-me comigo mesma. convidaram-me para a Umbanda, mas sinto que ainda não é a hora. não consigo mais nem ouvir as músicas e os mantras. vou tentar essas meditações guiadas. são só 10 minutos por dia. o que ainda não consegui começar, porque, né, esta semana foi caótica. foi.

tudo parece estar reorientando-se. estou mega interessada na física quântica. quero começar a estudar já. só de ter acesso a ela, parece que as coisas já começaram a mudar. é muito louca essa história de fazer a energia vibrar do jeito que queremos. é tão importante ter consciência das coisas. preciso seguir o conselho da astróloga, de parar de inebriar-me e prestar atenção na vida. caso contrário, nunca sairei do lugar. leão e escorpião são signos fixos. mas eu não. vamos repetir isso todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário