sexta-feira, 27 de maio de 2016

partindo


há umas bandas\cantores que me fazem sentir saudade de uma época em que não vivi.

a primeira vez que aconteceu foi há 20 anos. a banda era The Cure. fui apresentada pelo meu primeiro amor lésbico, a libriana rainha gótica hehe. ouvia sem parar. fui comprando um disco após o outro, decorando as letras. até aquela primeira viagem para São Paulo, com a melhor amiga. nunca vou esquecer-me daquele momento, no terraço da casa do amigo dela, eu, com minha camiseta predileta da banda, pintando o cabelo de azul.

nesses últimos tempos, é Raul Seixas. essa música tocou hoje, na rádio. não podia ser mais conveniente.

hoje, aliás, aproveitei meu dia de folga para fazer algo diferente. pulei da cama e corri para a aula de step. consegui fazer só 45min, quase morri. hihi

liguei para o salão, já resignada em terminar a tinta verde que tenho aqui em casa. só que fui procurá-la e, rá, havia acabado. liguei na loja e não havia mais dessa cor. tenho hora marcada para daqui a pouco, e olha a coincidência: não tem verde, mas tem aquela outra cor que eu tinha escolhido.

parece que o dia será hoje, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário