sábado, 28 de maio de 2016

in between

hoje, deu tempo de acordar com calma, arrumar a casa e ir para a aula de corrida. as músicas eram só forró e sertanejo, o que foi uma surpresa, mas confesso que não foi ruim. hehe só músicas de superação, sabe?

tenho prestado mais atenção às letras das músicas, coisa que não fazia há muito tempo - não faço ideia de por quê. ontem, por exemplo, quando saí do salão, claro que tocou The Cure na rádio. foi uma música bem popular, que eu, inclusive, tocava no violão. (isso mesmo.) gente, esse tempo todo, essa era uma música sobre término, e eu nunca havia reparado!

daí, passei na casa de uma amiga, conversamos, ouvimos músicas e tomamos chá. depois, fui a uma baladinha. havia umas gurias bem interessantes, não sabia nem onde fixar o olhar. conheci uma que, aparentemente, já me conhecia. conversamos um pouco. ela é interessante, mas, não sei, ela não vai ser a primeira. não agora, pelo menos. ou, talvez, eu só estivesse louca por uma outra mina, que, né, não me dava nenhuma bola. talvez a conheça da Ayahuasca, ela parece muito familiar.

então, é isso. vamos lá, ver o que o universo guardou para nós neste glorioso dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário